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Tornou-se popular entre Personal trainers e preparadores físico a ideia de que HIT é tudo que você precisa para obter uma aptidão física melhor, e um corpo sem gorduras abdominais.

Especialistas indicam que treinamento de alta intensidade na frequência cardíaca máxima favorece o desenvolvimento do poder de bombeamento no coração. Isso é uma coisa boa porque melhora VO2 (processamento de oxigênio), embora esta não seja a única medida importante de fitness e performance.

O HIT exige tiros curtos de exercícios como corrida, ciclismo, remo, natação ou mesmo relaxamento.

Os batimentos cardíacos se aproximam da frequência cardíaca máxima principalmente no treino intervalado de alta intensidade.

Esse processo de aceleração e desaceleração trará um condicionamento melhor e um gasto calórico mais eficiente garantindo a diminuição do percentual de gordura.

Por isso O tênis clube está trazendo algo diferente para seus alunos visando a melhora do condicionamento e a perda de gordura, que nada mais é que o hit em um formato diferente.

Como funciona:

O aluno vai poder por intermédio e orientação do seu treinador pegar um cartão que estará a sua disposição com níveis de intensidade de 1 a 5 e três variações de tempo 10-15-25 minutos.

No verso de cada cartão terá programas de treinamento de acordo com a intensidade e tempo para que o aluno possa executa-lo.

É importante as pessoas estarem em perfeitas condições de saúde e não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos e diabéticos devido a sua alta intensidade.

José Luiz de Araújo Lima

Educador físico e Fisicologista.

Atualmente coordenador da academia do tênis clube de Suzano.

Contato: (11)96998-3170

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